4allpc - Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Parceiros
Últimos assuntos
» Apertar várias teclas simultâneamente
Assistir videos ainda não baixados completamente pelo e-mule Icon_minitimeSeg 21 Jan 2013 - 6:01 por KingKajima

» Getting a professional website design Vs a cheap website des
Assistir videos ainda não baixados completamente pelo e-mule Icon_minitimeTer 15 Mar 2011 - 3:46 por NathanDrapas

» Vendo Jogos De PC >>>[OFF]<<< "Tópico Jogos PC R$ 10,00"
Assistir videos ainda não baixados completamente pelo e-mule Icon_minitimeQui 16 Set 2010 - 10:58 por pedropio2102

» Jogos de PC R$ 10,00 Cada
Assistir videos ainda não baixados completamente pelo e-mule Icon_minitimeQua 15 Set 2010 - 15:50 por pedropio2102

» Download: rapidissimo
Assistir videos ainda não baixados completamente pelo e-mule Icon_minitimeQua 15 Set 2010 - 14:43 por pedropio2102

» Me ajudam aki.....
Assistir videos ainda não baixados completamente pelo e-mule Icon_minitimeDom 9 maio 2010 - 7:24 por Cezar_Cabral

» preciso de ajuda !!
Assistir videos ainda não baixados completamente pelo e-mule Icon_minitimeQua 10 Fev 2010 - 8:49 por Bad_Boy_14

» como aceder ao emule
Assistir videos ainda não baixados completamente pelo e-mule Icon_minitimeSeg 7 Set 2009 - 7:47 por sergio

» Assistir videos ainda não baixados completamente pelo e-mule
Assistir videos ainda não baixados completamente pelo e-mule Icon_minitimeSex 28 Ago 2009 - 19:06 por luciano_alv

» mensagem ao iniciar emule
Assistir videos ainda não baixados completamente pelo e-mule Icon_minitimeTer 4 Ago 2009 - 13:00 por del

Tópicos semelhantes

 

 Assistir videos ainda não baixados completamente pelo e-mule

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Eduardo_SLZ_MA
Iniciante
Iniciante



Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 08/01/2008

Assistir videos ainda não baixados completamente pelo e-mule Empty
MensagemAssunto: Assistir videos ainda não baixados completamente pelo e-mule   Assistir videos ainda não baixados completamente pelo e-mule Icon_minitimeTer 8 Jan 2008 - 19:42

Bom, minha duvida é a seguinte, eu ja configurei meu e-mule completamente, tudo da forma como preciso, inclusive configurei meu modem pra que o e-mule conect com ID alta.. so que ainda me resta uma duvida, quando estamos baixando um arquivo de áudio, o e-mule gera 3 arquivos, o primeiro, com uma numeração (ex.: 008.part) com a extensão .part, o segundo (ex.: 008.part.met) acrescentando o .met e o terceiro (ex.: 008.part.met.bak) acrescentando o .bak, o que eu quero saber é como eu faço para assistir o que ja foi baixado, pois mesmo abrindo ele com o media player classic - vou em propriedades do arquivo, peço para abrir com o player classic - (ja consegui ver 1:58 min do filme no modo previa), não consigo ver o restante do filme ou algo além desse tempo... não sei se estou sendo bem claro, mas seria mais ou menos isso... alguem pode me ajudar? isso é possivel?
você pode mandar um e-mail para mim, eduardo.esl@hotmail.com, ficarei mto agradecido. Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Bad_Boy_14
Webmaster
Webmaster
Bad_Boy_14


Masculino Número de Mensagens : 1360
Idade : 33
Localização : Machico
Data de inscrição : 14/11/2006

Assistir videos ainda não baixados completamente pelo e-mule Empty
MensagemAssunto: Re: Assistir videos ainda não baixados completamente pelo e-mule   Assistir videos ainda não baixados completamente pelo e-mule Icon_minitimeQui 10 Jan 2008 - 5:34

Boas, bem vindo ao 4allpc!

Quanto á sua duvida, é assim, se o filme/ficherio de video, inda nao foi baixado não pode de qualquer maneira o "antever", por exemplo se baixou 50% do filme, apenas poderá ver metade deste, entende?

Qualquer duvida só postar!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.4allpc.net    www.clubhackers.net
FiLL
Moderador
Moderador
FiLL


Masculino Número de Mensagens : 2575
Idade : 32
Localização : Micronesia
Data de inscrição : 14/11/2006

Assistir videos ainda não baixados completamente pelo e-mule Empty
MensagemAssunto: Re: Assistir videos ainda não baixados completamente pelo e-mule   Assistir videos ainda não baixados completamente pelo e-mule Icon_minitimeQui 17 Jan 2008 - 14:50

o eMule divide os downloads por partes. o *.part e uma parte do arquivo, o *.part.met contem informacoes sobre o que falta sacar e o k ja foi sacado. o *.part.met.bak e um backup das partes do arquivo e das informacoes que tem.

para pre visualizar um ficheiro antes de o sacar por completo tem de ter no minimo o principio e o fim do arquivo. o eMule tem essa opcao activada por pre definicao - sacar primeiro o principio e o fim. mas normalmente nao se usa o windows media player para isso, tem de ser um outro programa, o VLC Media Player, que permite abrir e ver o que ja foi sacado.

mas obviamente que nao consegue ver o ficheiro por completo ate o download concluir. o melhor e esperar k o download conclua, tbm nao demora assim tanto nao e verdade
Ir para o topo Ir para baixo
http://forumpcajuda.pt.vu
luciano_alv
Iniciante
Iniciante



Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 28/08/2009

Assistir videos ainda não baixados completamente pelo e-mule Empty
MensagemAssunto: Assistir Arquivos part.met do Dremule ou Emule   Assistir videos ainda não baixados completamente pelo e-mule Icon_minitimeSex 28 Ago 2009 - 19:06

Gostaria de saber como assistir? Estes vem com extensão .rar e quando clico para assistir nem abre da mensagem de erro!

O arquivo já foi baixado e já esta na pasta icoming!

Por que não abre? Alguém sabe o que preciso fazer?

Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Assistir videos ainda não baixados completamente pelo e-mule Empty
MensagemAssunto: Re: Assistir videos ainda não baixados completamente pelo e-mule   Assistir videos ainda não baixados completamente pelo e-mule Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Assistir videos ainda não baixados completamente pelo e-mule
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» assistir video no e mule 49b
» E-mule
» servidor KAD do e-mule

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
4allpc - Forum :: Internet :: Internet em geral-
Ir para: