4allpc - Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Parceiros
Últimos assuntos
» Apertar várias teclas simultâneamente
Apertar várias teclas simultâneamente Icon_minitimeSeg 21 Jan 2013 - 6:01 por KingKajima

» Getting a professional website design Vs a cheap website des
Apertar várias teclas simultâneamente Icon_minitimeTer 15 Mar 2011 - 3:46 por NathanDrapas

» Vendo Jogos De PC >>>[OFF]<<< "Tópico Jogos PC R$ 10,00"
Apertar várias teclas simultâneamente Icon_minitimeQui 16 Set 2010 - 10:58 por pedropio2102

» Jogos de PC R$ 10,00 Cada
Apertar várias teclas simultâneamente Icon_minitimeQua 15 Set 2010 - 15:50 por pedropio2102

» Download: rapidissimo
Apertar várias teclas simultâneamente Icon_minitimeQua 15 Set 2010 - 14:43 por pedropio2102

» Me ajudam aki.....
Apertar várias teclas simultâneamente Icon_minitimeDom 9 maio 2010 - 7:24 por Cezar_Cabral

» preciso de ajuda !!
Apertar várias teclas simultâneamente Icon_minitimeQua 10 Fev 2010 - 8:49 por Bad_Boy_14

» como aceder ao emule
Apertar várias teclas simultâneamente Icon_minitimeSeg 7 Set 2009 - 7:47 por sergio

» Assistir videos ainda não baixados completamente pelo e-mule
Apertar várias teclas simultâneamente Icon_minitimeSex 28 Ago 2009 - 19:06 por luciano_alv

» mensagem ao iniciar emule
Apertar várias teclas simultâneamente Icon_minitimeTer 4 Ago 2009 - 13:00 por del

Tópicos semelhantes

 

 Apertar várias teclas simultâneamente

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
gamemaniaco
Doutor
Doutor



Número de Mensagens : 226
Data de inscrição : 13/01/2007

Apertar várias teclas simultâneamente Empty
MensagemAssunto: Apertar várias teclas simultâneamente   Apertar várias teclas simultâneamente Icon_minitimeQua 1 Ago 2007 - 6:00

Não sei se estou postando na área certa mas essa é mais frequentada pelos membros e acho q vou ter uma resposta mais rápida e q solucine o meu problema, uso emulador de snes o ZSnes e não consigo fazer dicas e truques q usem e precise segurar vários botões ao mesmo tempo quando seguro eles fica fazendo um bip não sei de onde sai isso, queria saber se é do emulador ou do pc e se tem como solucionar isso para q eu use vários botões ao mesmo tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
neliojesus
Mestre 4allpc
Mestre 4allpc
neliojesus


Masculino Número de Mensagens : 945
Idade : 34
Data de inscrição : 14/11/2006

Apertar várias teclas simultâneamente Empty
MensagemAssunto: Re: Apertar várias teclas simultâneamente   Apertar várias teclas simultâneamente Icon_minitimeQua 1 Ago 2007 - 6:54

é mesmo assim, os computadores por defeito nao aceitam varios botoes ao mesmo tempo, o maximo que ele aceita sao 3, depois a propria motherboard solta uns apitos a avisar que algo esta mal...

se da para fazer com que o sistema aceite mais de 3 botoes nao sei...mas mais alguem ira responder..
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.informatica4all.com
gamemaniaco
Doutor
Doutor



Número de Mensagens : 226
Data de inscrição : 13/01/2007

Apertar várias teclas simultâneamente Empty
MensagemAssunto: Re: Apertar várias teclas simultâneamente   Apertar várias teclas simultâneamente Icon_minitimeQua 1 Ago 2007 - 17:13

O meu acho q até 2 teclas q podem ser seguradas, se for mais dá esse bip, aguardo uma resposta se tem como resolver isso pq a mt tempo q tento mas não consigo
Ir para o topo Ir para baixo
FiLL
Moderador
Moderador
FiLL


Masculino Número de Mensagens : 2575
Idade : 32
Localização : Micronesia
Data de inscrição : 14/11/2006

Apertar várias teclas simultâneamente Empty
MensagemAssunto: Re: Apertar várias teclas simultâneamente   Apertar várias teclas simultâneamente Icon_minitimeQui 2 Ago 2007 - 6:19

isso nao tem resolucao. ja tentou com outro teclado?
Ir para o topo Ir para baixo
http://forumpcajuda.pt.vu
Sport
Iniciante
Iniciante
Sport


Masculino Número de Mensagens : 11
Idade : 33
Localização : Brasil
Data de inscrição : 16/02/2007

Apertar várias teclas simultâneamente Empty
MensagemAssunto: Re: Apertar várias teclas simultâneamente   Apertar várias teclas simultâneamente Icon_minitimeQui 2 Ago 2007 - 10:49

o proprio computador emite sons quanto algo está errado.
esses sons, podemos chamar de bips, pq sons tem muitas formas de se fazer.

procura saber o significado do bip que o computador emite, assim pode te ajudar a resolver o problema.

aqui na 4allpc foi publicado um artigo falando sobre os significados, no link:

http://www.4allpc.net/index.php?option=com_content&task=view&id=318&Itemid=30

espero ter ajudado

abraços
Ir para o topo Ir para baixo
http://curioso-desocupado.blogspot.com/
gamemaniaco
Doutor
Doutor



Número de Mensagens : 226
Data de inscrição : 13/01/2007

Apertar várias teclas simultâneamente Empty
MensagemAssunto: Re: Apertar várias teclas simultâneamente   Apertar várias teclas simultâneamente Icon_minitimeQui 2 Ago 2007 - 14:44

É assim: quando estou jogando no meu zsnes e preciso fazer uma dica q precise segurar mais de 3 teclas faz esse bip, não sei de onde sai mas faz, até 3 teclas não faz esse bip. Se alguém souber se tem jeito resolver esse problema agradeço mt, e tem outra coisa mas não sei se tem haver com isso, quando pressiono a tecla SHIFT por 8 segundos aparece uma caixa de teclas de filtragem mas não sei se tem algo haver com meu problema.
Ir para o topo Ir para baixo
Sport
Iniciante
Iniciante
Sport


Masculino Número de Mensagens : 11
Idade : 33
Localização : Brasil
Data de inscrição : 16/02/2007

Apertar várias teclas simultâneamente Empty
MensagemAssunto: Re: Apertar várias teclas simultâneamente   Apertar várias teclas simultâneamente Icon_minitimeQui 2 Ago 2007 - 16:21

só uma pergunta,

pelo o que eu olhei aki, esse Zsnes é um emulador para Super Nintendo

quando você executa algum jogo por esse programa, é em tela cheia ou tela menor que a resoulação do monitor?

pois quando está na resolução maxima, o teclado e suas teclas assumem funções exclusivas para o jogo, quando aperta uma tecla que não tem nenhuma ação, nada acontece.

porem quando está em tela "pequena", o teclado não asssume essa função, podendo causar um certo probleminha, como por exemplo o seu, que o comando não é reconhecido

quanto a essa tecla Shift, é uma opção do Windows, vai em Meu Computador/Paniel de Controle/Opções de Acessibilidade/Teclas de Filtragem/Configurações
e escolha a melhor opção que você desejar.

axo que seria isso No

abraços
Ir para o topo Ir para baixo
http://curioso-desocupado.blogspot.com/
gamemaniaco
Doutor
Doutor



Número de Mensagens : 226
Data de inscrição : 13/01/2007

Apertar várias teclas simultâneamente Empty
MensagemAssunto: Re: Apertar várias teclas simultâneamente   Apertar várias teclas simultâneamente Icon_minitimeQui 2 Ago 2007 - 16:52

Eu uso o meu emulador de Super Nintendo o Zsnes em tela pequena pq a qualidade da imagem fica melhor por isso uso mas será q o problema tem haver com o tamanho da tela? E sobre essas teclas de filtragem não sei o q devo fazer com elas e o q é melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
FiLL
Moderador
Moderador
FiLL


Masculino Número de Mensagens : 2575
Idade : 32
Localização : Micronesia
Data de inscrição : 14/11/2006

Apertar várias teclas simultâneamente Empty
MensagemAssunto: Re: Apertar várias teclas simultâneamente   Apertar várias teclas simultâneamente Icon_minitimeSex 3 Ago 2007 - 7:13

Sport escreveu:
o proprio computador emite sons quanto algo está errado.
esses sons, podemos chamar de bips, pq sons tem muitas formas de se fazer.

procura saber o significado do bip que o computador emite, assim pode te ajudar a resolver o problema.

aqui na 4allpc foi publicado um artigo falando sobre os significados, no link:

http://www.4allpc.net/index.php?option=com_content&task=view&id=318&Itemid=30

espero ter ajudado

abraços

creio que esses bips sao quanto a inicializacao do pc, pois por vezes quando ligamos o pc ouvem-se bips vindos da motherboard, os outros bips que ouvimos ja com o windows inicializado por premir 3 teclas nao significa nenhum erro ... e uma limitacao do windows...

de qualquer maneira, seguiu a ideia de tentar com outro teclado?

Alem disso pode tambem ser erro do emulador, ele tambem da esses bip quando nao esta a jogar?
Ir para o topo Ir para baixo
http://forumpcajuda.pt.vu
gamemaniaco
Doutor
Doutor



Número de Mensagens : 226
Data de inscrição : 13/01/2007

Apertar várias teclas simultâneamente Empty
MensagemAssunto: Re: Apertar várias teclas simultâneamente   Apertar várias teclas simultâneamente Icon_minitimeSex 3 Ago 2007 - 11:27

Também dá esses bips quando seguro mais de três teclas em qualquer ocasião e acho q não deva ser problema de teclado pq troquei por um novo a pouco tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
Sport
Iniciante
Iniciante
Sport


Masculino Número de Mensagens : 11
Idade : 33
Localização : Brasil
Data de inscrição : 16/02/2007

Apertar várias teclas simultâneamente Empty
MensagemAssunto: Re: Apertar várias teclas simultâneamente   Apertar várias teclas simultâneamente Icon_minitimeSex 3 Ago 2007 - 12:36

tenta executar o emulador em tela cheia e pressiona as teclas novamente, para ver se surge algum efeito
Ir para o topo Ir para baixo
http://curioso-desocupado.blogspot.com/
FiLL
Moderador
Moderador
FiLL


Masculino Número de Mensagens : 2575
Idade : 32
Localização : Micronesia
Data de inscrição : 14/11/2006

Apertar várias teclas simultâneamente Empty
MensagemAssunto: Re: Apertar várias teclas simultâneamente   Apertar várias teclas simultâneamente Icon_minitimeSex 3 Ago 2007 - 13:16

gamemaniaco escreveu:
Também dá esses bips quando seguro mais de três teclas em qualquer ocasião e acho q não deva ser problema de teclado pq troquei por um novo a pouco tempo.

entao, isso acontece com todos os pc's. e uma limitacao que existe ... nao ha nada a fazer
Ir para o topo Ir para baixo
http://forumpcajuda.pt.vu
KingKajima
Iniciante
Iniciante



Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 21/01/2013

Apertar várias teclas simultâneamente Empty
MensagemAssunto: Resposta   Apertar várias teclas simultâneamente Icon_minitimeSeg 21 Jan 2013 - 6:01

gamemaniaco escreveu:
Também dá esses bips quando seguro mais de três teclas em qualquer ocasião e acho q não deva ser problema de teclado pq troquei por um novo a pouco tempo.

O ZSnes não tem esse problema com as teclas ASD então configure as teclas A,L e R do Gamepad para ASD e aperte as três juntas, que funciona, depois, volte para seu controle normal!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Apertar várias teclas simultâneamente Empty
MensagemAssunto: Re: Apertar várias teclas simultâneamente   Apertar várias teclas simultâneamente Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apertar várias teclas simultâneamente
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Teclas de atalho do PS

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
4allpc - Forum :: Sistemas Operativos :: Windows 95/98/ME/2000/2003-
Ir para: