Número de Mensagens : 2377 Idade : 28 Localização : Machico Data de inscrição : 14/11/2006
Assunto: Que se passa pessoal??? Dom 28 Jan 2007 - 10:11
não sei que se passa com este forum... teve ali uns tempos que estava sempre a bombar e agora parou... afinal que se passa aqui..... toca a mexer esses dedos a postar... não deixem o Forum acabar.
Número de Mensagens : 2377 Idade : 28 Localização : Machico Data de inscrição : 14/11/2006
Assunto: Re: Que se passa pessoal??? Dom 28 Jan 2007 - 10:51
neliojesus escreveu:
Tem toda a razao...eu so tive um pouco ausente por estar a arranjar umas coisas no site...mas ja volto
muito bem... mas não é so voce... o Rob MX já não participa tanto, nem o magrinho etc... a maior ausencia tem cido a do Fabio... que é feito dele, era o postador de noticias de serviço e tem andado desaparecido. a verdade é que se não fosse o Fill e o novo membro jonypaul este forum tava as moscas... e eu ando sempre por aqui e não aparece nada de novo, nem uma resposta nem um topico novo...
Número de Mensagens : 2575 Idade : 26 Localização : Micronesia Data de inscrição : 14/11/2006
Assunto: Re: Que se passa pessoal??? Dom 28 Jan 2007 - 12:48
pois eu faço o que posso. .. sempre que recebo noticias ou vejo dicas novas posto sempre por aqui ... e realmente os mais participativos sou eu, o jonypaul e tu fr33man ... e os admins....
apesar de termos mtos membros registados poucos falam
_________________ O Fórum PC Ajuda nasceu! Ajude-nos a propagá-lo registando-se em http://forumpcajuda.pt.vu
Número de Mensagens : 220 Idade : 26 Localização : Portugal Data de inscrição : 23/01/2007
Assunto: Re: Que se passa pessoal??? Dom 28 Jan 2007 - 14:23
o problema é que todos percebem um pouco de informática, e por isso é raro verem-se duvidas... os unicos tópicos que são realmente activos são as noticias e o off-topic
Assunto: Re: Que se passa pessoal??? Dom 28 Jan 2007 - 14:50
JonypauL escreveu:
o problema é que todos percebem um pouco de informática, e por isso é raro verem-se duvidas... os unicos tópicos que são realmente activos são as noticias e o off-topic
pois é... este forum ainda não conegue atrair novos membros que apareçam aqui com duvidas... mas um forum não é so para tirar duvidas, tambem serve para partilhar ideias.
Assunto: Re: Que se passa pessoal??? Dom 28 Jan 2007 - 15:15
vi uma cena noutro forum e truxe a ideia para este... tá aqui numa votaçãos em sugestoes/duvidas ...... pensso que isso iria dar um chuto na monotonia deste forum..