4allpc - Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Parceiros
Últimos assuntos
» Apertar várias teclas simultâneamente
10 criticas e alguma sugestoes Icon_minitimeSeg 21 Jan 2013 - 6:01 por KingKajima

» Getting a professional website design Vs a cheap website des
10 criticas e alguma sugestoes Icon_minitimeTer 15 Mar 2011 - 3:46 por NathanDrapas

» Vendo Jogos De PC >>>[OFF]<<< "Tópico Jogos PC R$ 10,00"
10 criticas e alguma sugestoes Icon_minitimeQui 16 Set 2010 - 10:58 por pedropio2102

» Jogos de PC R$ 10,00 Cada
10 criticas e alguma sugestoes Icon_minitimeQua 15 Set 2010 - 15:50 por pedropio2102

» Download: rapidissimo
10 criticas e alguma sugestoes Icon_minitimeQua 15 Set 2010 - 14:43 por pedropio2102

» Me ajudam aki.....
10 criticas e alguma sugestoes Icon_minitimeDom 9 maio 2010 - 7:24 por Cezar_Cabral

» preciso de ajuda !!
10 criticas e alguma sugestoes Icon_minitimeQua 10 Fev 2010 - 8:49 por Bad_Boy_14

» como aceder ao emule
10 criticas e alguma sugestoes Icon_minitimeSeg 7 Set 2009 - 7:47 por sergio

» Assistir videos ainda não baixados completamente pelo e-mule
10 criticas e alguma sugestoes Icon_minitimeSex 28 Ago 2009 - 19:06 por luciano_alv

» mensagem ao iniciar emule
10 criticas e alguma sugestoes Icon_minitimeTer 4 Ago 2009 - 13:00 por del

Tópicos semelhantes

 

 10 criticas e alguma sugestoes

Ir para baixo 
+3
JFVJ
Jose_2006
sanaum
7 participantes
AutorMensagem
sanaum
Júnior
Júnior



Masculino Número de Mensagens : 89
Data de inscrição : 26/11/2006

10 criticas e alguma sugestoes Empty
MensagemAssunto: 10 criticas e alguma sugestoes   10 criticas e alguma sugestoes Icon_minitimeSáb 6 Jan 2007 - 19:10

eu e o jose fizemos essa listinha ai \/


1) Percebi que tem muitos flooders aqui e nao é so membros nao

2) Essas cartas AZUL VERDES e Vermelha na home, estao pessimas muito grande ve se diminui ou troca elas sao terriveis, devia ter um sinal do forum para por ali.

3) Axo q deviam usa o Invision Power Board, você acha ele gratis na net se quiser posso me informa o site

4) Os Icones que vocês coloca para clica no download é muito pesado, vocês acha que todo o mundo tem PC bom q nem os seus EX: Aqui OLHA O TAMANHO DOS ICONES, BRASIL È PAIS DE 3º MUNDO

5) Tem parte do forum que ainda ta em ingles ¬¬

6) A organização está pessima, tem muitos forum de PC melhor que esse, nois temos que superar eles começando pela organização( SUperar e nao imitar)

7) Legend : [ Administrador ] [ Moderador ] kd Web Design???, Kd um cargo de uma pessoas que ta sendo avaliada para MODERADOR?? Kd um cargo melhor que Moderador?? Kd o cargo de uma pessoa sendo avaliada para um cargo melhor que moderador???

8*)Layout muito escuro, e nao tem nada avisando que ele é de pc, sei la falta um desenho de pc, ele tem que ter mais estilo para parece que o forum é de pc

9) o logotipo ta pessimo a fonte ta parecendo site de alieniginas.

10) No portal sei la a fonte a cor o tamanho nao sei, so sei que doe o olho para ler


e os nome de smyles ta ruim tpw esse Cool se uma pesosa for usapara por como eu fiz ai em cima o numero 8 vai sai esse karinha


FORUM

Noticias
>Noticias --->Para que essa categoria sendo que as noticias ja ta no portal?????

Geral
>Geral ---> Achu que aqui nao devia ser o off-topic
>Regras do forum ---> Achu que devai ser igual o desse forum Aqui

nao devia ter jogados os tutor td aki Truques e dicas/Tutoriais/Analises fico pessimo

TENTE COLOCA ASIM
Site/Forum
>Apresente-se
È novo no forum?? então se apresente aqui!
>Regras do forum
Se vai postar pela primeira vez leia as regras do fórum.
>Sugestões ou Dúvidas
Se você tem alguma sugestão ou dúvida para o forum ou site post aqui...

Windows Vista
>Tutorial, Truque e dicas
Se você tem ou conhece algum tutorial, truque ou dicas para windows vista post ele aqui
> Duvida Gerais
Se você tem alguma duvida relacionada com Windows Vista resolva ela aqui!
> Criticas
Aqui pode dizer oque pensa do Windows Vista...

Windows Xp
>Tutorial, Truque e dicas
Se você tem ou conhece algum tutorial, truque ou dicas para Windows Xp post ele aqui!
>Temas
Se você tem algum tema e quer compartilha ele com seus amigos post aqui!
> Duvidas Gerais
Se você tem alguma duvida relacionada com Windows Xp resolva ela aqui!
> Criticas
Aqui pode dizer oque pensa do Windows Xp...

Windows 98/95/NT/ME/2000/2003
>Tutorial, Truque e dicas
Se você tem ou conhece algum tutorial, truque ou dicas para Windows 98/95/NT/ME/2000/2003 post ele aqui!
> Duvidas Gerais
Se você tem alguma duvida relacionada com Windows 98/95/NT/ME/2000/2003 resolva ela aqui!
> Criticas
Aqui pode dizer oque pensa do Windows 98/95/NT/ME 2000/2003...

Linux
>Tutorial, Truque e dicas
Se você tem ou conhece algum tutorial, truque ou dicas para Linux post ele aqui!
>Distribuições
Aqui você encontra sobre as varias distrivuições do linux
>Aplicativos
Encontre aki aplicativos para Linux!
> Duvidas Gerais
Se você tem alguma duvida relacionada com Linux resolva ela aqui!
> Criticas
Aqui pode dizer oque pensa do Linux...

Software
Dexa todos que ta e adidicona esse
>Segurança
Download de Software de para segurança

Internet
Dexa todso so tira o Web Design

Web Design
>Geral -sub categoria: Photoshop, Fireworks, Duvidas, Outros
Aqui pode discotir assunto geral sobre web design
>Seus trabalhos
Fez alguma coisa e quer mostrar para todos, aqui é o lugar certo
>Pedidos
Aqui pode fazer seu pedido de Avatar, sign, e fansBar


FIM...
com o tempo vamu colocando mais, espero que vocês leiam e temte usa alguma das opção e se ano gostaram de alguma por favor fala qual é e tenta ve oque os outros acham
Ir para o topo Ir para baixo
Jose_2006
Experiente
Experiente



Masculino Número de Mensagens : 126
Idade : 32
Localização : Brasil/Sao Paulo-SP
Data de inscrição : 14/11/2006

10 criticas e alguma sugestoes Empty
MensagemAssunto: Re: 10 criticas e alguma sugestoes   10 criticas e alguma sugestoes Icon_minitimeSáb 6 Jan 2007 - 19:16

C vcs siguirem nossas sugestões aposto q o forum vai crescer muito
Ir para o topo Ir para baixo
JFVJ
Mestre 4allpc
Mestre 4allpc
JFVJ


Masculino Número de Mensagens : 615
Idade : 35
Localização : Maroços/Machico/Madeira
Data de inscrição : 25/12/2006

10 criticas e alguma sugestoes Empty
MensagemAssunto: Re: 10 criticas e alguma sugestoes   10 criticas e alguma sugestoes Icon_minitimeSáb 6 Jan 2007 - 19:16

Eu gosto do logotipo e do fundo escuro. Não vamos por branco pois não. Eu gosto assim. Agora quanto á organização, nunca é de mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Fr33Man
King 4allpc
King 4allpc
Fr33Man


Masculino Número de Mensagens : 2377
Idade : 34
Localização : Machico
Data de inscrição : 14/11/2006

10 criticas e alguma sugestoes Empty
MensagemAssunto: Re: 10 criticas e alguma sugestoes   10 criticas e alguma sugestoes Icon_minitimeDom 7 Jan 2007 - 3:12

poix é.. este forum está em crescimento..hehe
queria esclarecer umas coisas...
-o web designer é o NJ(admistrador)
-essas funçoes todas que voces pedem era para que? para ocupar todos os membros? este forum nem tem 50 membros... talvez mais tarde seja boa ideia esssas funçoes todas, mas por enquanto não axo boa ideia.
-o logotipo ja puns o motivo para ele ser assim aqui[url]https://4allpc.forumeiros.com/viewtopic.forum?t=136
-concordo inteiramente com os flooder, confesso que por vezes até me deixo levar por isso, todos os mebros, moderadores e adm usam flooder neste forum
-quanto aos smiles tem uma função aqui no forum que diz para nao utilizar smiles, caso queira por algum codigo.... é so selecionar essa opção ao postar uma menssagem.
-os lincks para download realmente tao um poco grandes e o brasil é um pais em desenvolvimento e não um pais do 3º
mundo(se quiser depois poxo lhe ar uma noçao de pais desenvolvido/ pais em desenvolvimento e pais de 3º mundo)
-nem todas as noticias estão no portal e aquela opção ali torna mais facil aceder as noticias para quem está dentro do forum.
-o linux não percisa de aquelas opçoes todas, visto que por enquanto não tem muita afluencia neste forum.
-concordo com a parte do web design
-diz que é para inovar e depos manda um linck de um forum para copiar as regras?????? :Neutral:
a ideia de um espaço para se apresentar na area geral está muito bom....


sem mas nada a acrescentar por enquanto..


cump. hehe

[/url]
Ir para o topo Ir para baixo
http://jomavasiro.hi5.com
JFVJ
Mestre 4allpc
Mestre 4allpc
JFVJ


Masculino Número de Mensagens : 615
Idade : 35
Localização : Maroços/Machico/Madeira
Data de inscrição : 25/12/2006

10 criticas e alguma sugestoes Empty
MensagemAssunto: Re: 10 criticas e alguma sugestoes   10 criticas e alguma sugestoes Icon_minitimeDom 7 Jan 2007 - 3:42

Embora algumas áreas não tenham afluência ainda concerteza com a aquisição de novos membros e com o passar do tempo essas áreas terão afluência. Embora não tenham postagens acho que essas áreas deviam permanecer.Ninguém fala sobre isso porque por exemplo percebe-se menos de Linux que de Windows. Mas são áreas importantes.
Ir para o topo Ir para baixo
sanaum
Júnior
Júnior



Masculino Número de Mensagens : 89
Data de inscrição : 26/11/2006

10 criticas e alguma sugestoes Empty
MensagemAssunto: Re: 10 criticas e alguma sugestoes   10 criticas e alguma sugestoes Icon_minitimeDom 7 Jan 2007 - 5:00

Fr33Man escreveu:
poix é.. este forum está em crescimento..hehe
queria esclarecer umas coisas...
-o web designer é o NJ(admistrador)
-essas funçoes todas que voces pedem era para que? para ocupar todos os membros? este forum nem tem 50 membros... talvez mais tarde seja boa ideia esssas funçoes todas, mas por enquanto não axo boa ideia.
-o logotipo ja puns o motivo para ele ser assim aqui[url]https://4allpc.forumeiros.com/viewtopic.forum?t=136
-concordo inteiramente com os flooder, confesso que por vezes até me deixo levar por isso, todos os mebros, moderadores e adm usam flooder neste forum
-quanto aos smiles tem uma função aqui no forum que diz para nao utilizar smiles, caso queira por algum codigo.... é so selecionar essa opção ao postar uma menssagem.
-os lincks para download realmente tao um poco grandes e o brasil é um pais em desenvolvimento e não um pais do 3º
mundo(se quiser depois poxo lhe ar uma noçao de pais desenvolvido/ pais em desenvolvimento e pais de 3º mundo)
-nem todas as noticias estão no portal e aquela opção ali torna mais facil aceder as noticias para quem está dentro do forum.
-o linux não percisa de aquelas opçoes todas, visto que por enquanto não tem muita afluencia neste forum.
-concordo com a parte do web design
-diz que é para inovar e depos manda um linck de um forum para copiar as regras?????? :Neutral:
a ideia de um espaço para se apresentar na area geral está muito bom....


sem mas nada a acrescentar por enquanto..


cump. hehe

[/url]

-ta se o Web Design é o NJ pq la na legend marca ele como admins? ninguem tem o direito de ser 2 coisas em 1 forum
- que funções?? nao entendi muito bem so pq nao tem 50 menmbros acha que o forum nao deve ter essas coisas??? ué mais se tiver talves ais pessoas usem,
-ta o logotipo pode ser a cor que quiser to falando que o estilo de fonte que escreveram ele é uma fonte para site de alieniginas, so me fala o nome da fonte tenho certteza que tem ALIEN nela
-os flooders é uma pena, mais achu que devia ter uma barra de alerta para quando floodar perderem 10% ai eu quero ve se vcs nao param, mai ruim é que na so menbros flooda
-ta eu sei que tem essa função mais e se eu qiser usa um smyle, e tbm quiser por um numero 8*) vai sair essa smyle Cool entao muda o nome para outro
-o brasil é um pais em desenvolvimento mais tbm é de 3 mundo, tenho toda a acerteza que a maioria nao tem pc mais os que tem, tem um 1 com 128 ram da celeron, e nem tem Banda larga eu mesmo uso internet discada.
-eu ja achu que nao, vcs querem as noticias ai para pode fica comentando e ter mais numeros de post. Vcs acham que por obrigação tem que comenta todos os post, Se eu fizer um tutor de FW, pessoas q nem sabe oque ele é vai la e comenta qualquer merda,
-ta o linux nao presiça disso, claro que presiç, as vezes os menbros nao usa linux mais os que nao sao cadastrados aqui pode vim e nao acha, e se acha eles pode gosta e acaba se cadastrando, eu mesmo nao me cadastraria se eu usa-se linux, se vcs pensa em nao por pq ninguem do forumm usa, entao ninguem nunca vai usa pq so vai entra no forum uma pessoa que usa, se ver que o forum tem td que ela presiça
-vc entro no link e viu?? vc presto atenção no que eu disse?? eu falei paar por u link igual o dele e nao as mesma regras que ele, presta atenção antes de fala, nesse site vc clica em regras e vai ne um painelzinho com as regras, e nao tem como menbros coment e etc da uma olhada la que vc vai ve


Última edição por em Dom 7 Jan 2007 - 5:16, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
sanaum
Júnior
Júnior



Masculino Número de Mensagens : 89
Data de inscrição : 26/11/2006

10 criticas e alguma sugestoes Empty
MensagemAssunto: Re: 10 criticas e alguma sugestoes   10 criticas e alguma sugestoes Icon_minitimeDom 7 Jan 2007 - 5:02

vcs gosta do fundo escuro entao dexa assim mais achu que ainda devia muda sei la por la naquelas CARTINHA da forum um simbolo do forum tpw um PC ou sei la e no bannner ter esse Simbolo, e depis que acha o simbolo a cor tem que combina com ele,
Ir para o topo Ir para baixo
Jose_2006
Experiente
Experiente



Masculino Número de Mensagens : 126
Idade : 32
Localização : Brasil/Sao Paulo-SP
Data de inscrição : 14/11/2006

10 criticas e alguma sugestoes Empty
MensagemAssunto: Re: 10 criticas e alguma sugestoes   10 criticas e alguma sugestoes Icon_minitimeDom 7 Jan 2007 - 5:05

Boa, falou tudo Sanaum esse e meu primo Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
neliojesus
Mestre 4allpc
Mestre 4allpc
neliojesus


Masculino Número de Mensagens : 945
Idade : 34
Data de inscrição : 14/11/2006

10 criticas e alguma sugestoes Empty
MensagemAssunto: Re: 10 criticas e alguma sugestoes   10 criticas e alguma sugestoes Icon_minitimeDom 7 Jan 2007 - 6:27

Queria agradecer pelas sugestões, assim que possivel iremos por algumas em pratica, nesta altura temos muitas sugestões para por em pratica, vamos inserir a medida que possivel, quanto a area das noticias seve para se algum utilizador quiser postar alguma noticia que ache importante...esperem por novidade em breve...aviso esde ja que nos proximos dias vou me encontra ausente do forum, em termos de participar nele, pois vou estar trabalhando nestas sugestões.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.informatica4all.com
FiLL
Moderador
Moderador
FiLL


Masculino Número de Mensagens : 2575
Idade : 32
Localização : Micronesia
Data de inscrição : 14/11/2006

10 criticas e alguma sugestoes Empty
MensagemAssunto: Re: 10 criticas e alguma sugestoes   10 criticas e alguma sugestoes Icon_minitimeDom 7 Jan 2007 - 7:15

so um pormenor, acho que o seu conceito de flood esta muito distorcido do conceito de flood real.
Ir para o topo Ir para baixo
http://forumpcajuda.pt.vu
Fr33Man
King 4allpc
King 4allpc
Fr33Man


Masculino Número de Mensagens : 2377
Idade : 34
Localização : Machico
Data de inscrição : 14/11/2006

10 criticas e alguma sugestoes Empty
MensagemAssunto: Re: 10 criticas e alguma sugestoes   10 criticas e alguma sugestoes Icon_minitimeDom 7 Jan 2007 - 7:29

até daria para incerir um cd ali... mas não ia ficar a mesma coisa... ou um pc...
vou fazer umas alteraçoes e depois posto os 2 logotipos e disponho para votação... depois dos admistradores verem a perferenzia dos utilizadores decidem que fazer....


cump.
Ir para o topo Ir para baixo
http://jomavasiro.hi5.com
neliojesus
Mestre 4allpc
Mestre 4allpc
neliojesus


Masculino Número de Mensagens : 945
Idade : 34
Data de inscrição : 14/11/2006

10 criticas e alguma sugestoes Empty
MensagemAssunto: Re: 10 criticas e alguma sugestoes   10 criticas e alguma sugestoes Icon_minitimeDom 7 Jan 2007 - 9:30

O sanaum sugerio ter truques e dicas em windows xp, linux e nessas areas, agora tinha outra sugestao, em vez de ser como ele disse podiamos fazer o seguinte, na area podiamos inserir o seguinte:

Tururiais truques e dicas
>windows xp
> Linux
> Windows vista

E por ai a baixo...

Digam a vossa opiniao
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.informatica4all.com
JFVJ
Mestre 4allpc
Mestre 4allpc
JFVJ


Masculino Número de Mensagens : 615
Idade : 35
Localização : Maroços/Machico/Madeira
Data de inscrição : 25/12/2006

10 criticas e alguma sugestoes Empty
MensagemAssunto: Re: 10 criticas e alguma sugestoes   10 criticas e alguma sugestoes Icon_minitimeDom 7 Jan 2007 - 11:21

neliojesus escreveu:
O sanaum sugerio ter truques e dicas em windows xp, linux e nessas areas, agora tinha outra sugestao, em vez de ser como ele disse podiamos fazer o seguinte, na area podiamos inserir o seguinte:

Tururiais truques e dicas
>windows xp
> Linux
> Windows vista

E por ai a baixo...

Digam a vossa opiniao

Assim era melhor. Assim quando procurarmos um tutorial já sabemos exactamente onde está. Melhor
Ir para o topo Ir para baixo
sanaum
Júnior
Júnior



Masculino Número de Mensagens : 89
Data de inscrição : 26/11/2006

10 criticas e alguma sugestoes Empty
MensagemAssunto: Re: 10 criticas e alguma sugestoes   10 criticas e alguma sugestoes Icon_minitimeDom 7 Jan 2007 - 11:30

Vlw por fazer fazer as minhas sugestões, fico bom, mais ainda nao ta perfeito mais ja pprogrediu muito Very Happy adorei

neliojesus escreveu:
O sanaum sugerio ter truques e dicas em windows xp, linux e nessas areas, agora tinha outra sugestao, em vez de ser como ele disse podiamos fazer o seguinte, na area podiamos inserir o seguinte:

Tururiais truques e dicas
>windows xp
> Linux
> Windows vista

E por ai a baixo...

Digam a vossa opiniao

Bom eu tinha pensado nisos mais, nao gostei muito , se vcs preferirem coloquem.
Mais achu que tem que pro o Windows 98/95/NT/ME e se pporfica muito grande a alguma areas seria isoladas pq pokos usa certo sistema operacional entao se mesclasse td em um forum achei melhor agora vcs que escolhem sou so um membro
Ir para o topo Ir para baixo
sanaum
Júnior
Júnior



Masculino Número de Mensagens : 89
Data de inscrição : 26/11/2006

10 criticas e alguma sugestoes Empty
MensagemAssunto: Re: 10 criticas e alguma sugestoes   10 criticas e alguma sugestoes Icon_minitimeDom 7 Jan 2007 - 11:39

Achu que ainda falta melhora a parte de Turorial pq todas socadas la em baixo em uma categoria ta uma porcaria
no forum INTERNET, tira web deisng,
No forum Web design nao fico muito bom( parece que no phpBB nao tem como por subcategoria neh?)
e o forum Geral nao devia ser Geral e sim Site/ Forum pq fala sobre o site e forum, e cria um Off-Topic la em baixo para pro categorias que nao se encaixam nas de cima nao pro ela em GERAAL,

Achu que falta isso, e adorei esse pc que fica agora melhro que aquelas cartas, é melhoro 60% o Principal memo que falta aki é Ipb

Vlw por tudo, e desculpe alguma coisa
Ir para o topo Ir para baixo
Jose_2006
Experiente
Experiente



Masculino Número de Mensagens : 126
Idade : 32
Localização : Brasil/Sao Paulo-SP
Data de inscrição : 14/11/2006

10 criticas e alguma sugestoes Empty
MensagemAssunto: Re: 10 criticas e alguma sugestoes   10 criticas e alguma sugestoes Icon_minitimeDom 7 Jan 2007 - 11:41

Concordo o IPB ficaria bem melho,pq e mais bonito e com mais recursos
Ir para o topo Ir para baixo
Bad_Boy_14
Webmaster
Webmaster
Bad_Boy_14


Masculino Número de Mensagens : 1360
Idade : 33
Localização : Machico
Data de inscrição : 14/11/2006

10 criticas e alguma sugestoes Empty
MensagemAssunto: Re: 10 criticas e alguma sugestoes   10 criticas e alguma sugestoes Icon_minitimeSeg 8 Jan 2007 - 10:38

ta bom assim Wink eu gosto pk é simples e complexo... Wink mas ainda bem que ha sugestoes... venham elas...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.4allpc.net    www.clubhackers.net
Fr33Man
King 4allpc
King 4allpc
Fr33Man


Masculino Número de Mensagens : 2377
Idade : 34
Localização : Machico
Data de inscrição : 14/11/2006

10 criticas e alguma sugestoes Empty
MensagemAssunto: Re: 10 criticas e alguma sugestoes   10 criticas e alguma sugestoes Icon_minitimeTer 9 Jan 2007 - 6:33

sanaum escreveu:
Achu que ainda falta melhora a parte de Turorial pq todas socadas la em baixo em uma categoria ta uma porcaria
no forum INTERNET, tira web deisng,
No forum Web design nao fico muito bom( parece que no phpBB nao tem como por subcategoria neh?)
e o forum Geral nao devia ser Geral e sim Site/ Forum pq fala sobre o site e forum, e cria um Off-Topic la em baixo para pro categorias que nao se encaixam nas de cima nao pro ela em GERAAL,

Achu que falta isso, e adorei esse pc que fica agora melhro que aquelas cartas, é melhoro 60% o Principal memo que falta aki é Ipb

Vlw por tudo, e desculpe alguma coisa


o que está mais em falta neste forum são utilizadores...



cump.
Ir para o topo Ir para baixo
http://jomavasiro.hi5.com
FiLL
Moderador
Moderador
FiLL


Masculino Número de Mensagens : 2575
Idade : 32
Localização : Micronesia
Data de inscrição : 14/11/2006

10 criticas e alguma sugestoes Empty
MensagemAssunto: Re: 10 criticas e alguma sugestoes   10 criticas e alguma sugestoes Icon_minitimeTer 9 Jan 2007 - 7:06

exacto, tem de se atrair mais ppl...
Ir para o topo Ir para baixo
http://forumpcajuda.pt.vu
sanaum
Júnior
Júnior



Masculino Número de Mensagens : 89
Data de inscrição : 26/11/2006

10 criticas e alguma sugestoes Empty
MensagemAssunto: Re: 10 criticas e alguma sugestoes   10 criticas e alguma sugestoes Icon_minitimeTer 9 Jan 2007 - 12:53

Sim, mais tem gente que esquece que o forum é de pc e fica so no Off-topic ou fazendo pergunta e nao coloca nenhum tutorial
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





10 criticas e alguma sugestoes Empty
MensagemAssunto: Re: 10 criticas e alguma sugestoes   10 criticas e alguma sugestoes Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
10 criticas e alguma sugestoes
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Alguma rotina para manutenção e configuração?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
4allpc - Forum :: Site/ Forum :: Sugestões ou Dúvidas-
Ir para: