InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  LoginLogin  
Buscar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Busca avançada
Parceiros
Últimos assuntos
» Apertar várias teclas simultâneamente
Seg 21 Jan 2013 - 6:01 por KingKajima

» Getting a professional website design Vs a cheap website des
Ter 15 Mar 2011 - 3:46 por NathanDrapas

» Vendo Jogos De PC >>>[OFF]<<< "Tópico Jogos PC R$ 10,00"
Qui 16 Set 2010 - 10:58 por pedropio2102

» Jogos de PC R$ 10,00 Cada
Qua 15 Set 2010 - 15:50 por pedropio2102

» Download: rapidissimo
Qua 15 Set 2010 - 14:43 por pedropio2102

» Me ajudam aki.....
Dom 9 Maio 2010 - 7:24 por Cezar_Cabral

» preciso de ajuda !!
Qua 10 Fev 2010 - 8:49 por Bad_Boy_14

» como aceder ao emule
Seg 7 Set 2009 - 7:47 por sergio

» Assistir videos ainda não baixados completamente pelo e-mule
Sex 28 Ago 2009 - 19:06 por luciano_alv

» mensagem ao iniciar emule
Ter 4 Ago 2009 - 13:00 por del


Compartilhe | 
 

 Escalões

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Fr33Man
King 4allpc
King 4allpc


Masculino Número de Mensagens : 2377
Idade : 27
Localização : Machico
Data de inscrição : 14/11/2006

MensagemAssunto: Re: Escalões   Qua 10 Jan 2007 - 16:33

rob.mx escreveu:
JFVJ escreveu:
Enginheiro soa muito melhor.

axo k o ideal seria leet 4allpc lol!


leet? jáagora que significa isso?




cump.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://jomavasiro.hi5.com
JFVJ
Mestre 4allpc
Mestre 4allpc


Masculino Número de Mensagens : 615
Idade : 28
Localização : Maroços/Machico/Madeira
Data de inscrição : 25/12/2006

MensagemAssunto: Re: Escalões   Qua 10 Jan 2007 - 16:52

Fr33Man escreveu:
rob.mx escreveu:
JFVJ escreveu:
Enginheiro soa muito melhor.

axo k o ideal seria leet 4allpc lol!


leet? jáagora que significa isso?




cump.

lol! lol! lol!
Se calhar ele quer dizer ELITE lol!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Fr33Man
King 4allpc
King 4allpc


Masculino Número de Mensagens : 2377
Idade : 27
Localização : Machico
Data de inscrição : 14/11/2006

MensagemAssunto: Re: Escalões   Qua 10 Jan 2007 - 17:14

elite ta bem bom.. lol embora não saiba se era mesmo isso que ele queria dizer.. hhe


cump.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://jomavasiro.hi5.com
rob.mx
Expert 4allpc
Expert 4allpc


Masculino Número de Mensagens : 322
Idade : 28
Localização : ond ñ m podes encontrar!!!
Data de inscrição : 20/11/2006

MensagemAssunto: Re: Escalões   Qui 11 Jan 2007 - 10:43

leet é um gajo k é pro em algo cumps
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
FiLL
Moderador
Moderador


Masculino Número de Mensagens : 2575
Idade : 24
Localização : Micronesia
Data de inscrição : 14/11/2006

MensagemAssunto: Re: Escalões   Qui 11 Jan 2007 - 13:33

mas afinal ficou Enginheiro ou Engenheiro

_________________
O Fórum PC Ajuda nasceu! Ajude-nos a propagá-lo registando-se em http://forumpcajuda.pt.vu
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://forumpcajuda.pt.vu
neliojesus
Mestre 4allpc
Mestre 4allpc


Masculino Número de Mensagens : 945
Idade : 27
Data de inscrição : 14/11/2006

MensagemAssunto: Re: Escalões   Qui 11 Jan 2007 - 13:48

Engenheiro, e so queria dizer uma coisa, agradeço que deem dicas e isso, mas por agora nao iremos inserir ou mudar os escaloes, mais para o futuro se necessario sim...obrigado a todos...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.informatica4all.com
rob.mx
Expert 4allpc
Expert 4allpc


Masculino Número de Mensagens : 322
Idade : 28
Localização : ond ñ m podes encontrar!!!
Data de inscrição : 20/11/2006

MensagemAssunto: Re: Escalões   Qui 11 Jan 2007 - 15:38

mas é semlhante a ELITE mas na mesma axo k fica melhor do que king

cumps
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Fr33Man
King 4allpc
King 4allpc


Masculino Número de Mensagens : 2377
Idade : 27
Localização : Machico
Data de inscrição : 14/11/2006

MensagemAssunto: Re: Escalões   Qui 11 Jan 2007 - 15:40

não convem tar sempre a mudar...


cump.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://jomavasiro.hi5.com
rob.mx
Expert 4allpc
Expert 4allpc


Masculino Número de Mensagens : 322
Idade : 28
Localização : ond ñ m podes encontrar!!!
Data de inscrição : 20/11/2006

MensagemAssunto: Re: Escalões   Qui 11 Jan 2007 - 15:42

ya isso é k não!!! possa nao kero ficar com 2 estrelas outra x

lo0l
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Fr33Man
King 4allpc
King 4allpc


Masculino Número de Mensagens : 2377
Idade : 27
Localização : Machico
Data de inscrição : 14/11/2006

MensagemAssunto: Re: Escalões   Qui 11 Jan 2007 - 15:50

rob.mx escreveu:
ya isso é k não!!! possa nao kero ficar com 2 estrelas outra x

lo0l

o k konta aki não é oº de postagens mas sim o valor delas... por ex. o fil,l é o k tem mais postagens mas o JFBV é o k tem as postagens mais uteis...





cump.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://jomavasiro.hi5.com
dr3-mx
Expert 4allpc
Expert 4allpc


Masculino Número de Mensagens : 458
Idade : 25
Localização : ジョアオアンドレ
Data de inscrição : 29/11/2006

MensagemAssunto: Re: Escalões   Sab 13 Jan 2007 - 15:58

neliojesus escreveu:
De acordo com as postagens existem escalões, mas atenção, um grande numero que postagens não quer dizer que o utilizador tem mais sabedoria que outro, nao nos vamos fazer de importante pelo numero de estrelas, as estrelas serve só para dar prestigio aos utilizadores mais frequentes

Administrador-------->
Moderador------------>
Iniciante-------------->-->1-50 post
Júnior----------------->-->50-100 post
Experiente----------->-->100-200 post
Doutor---------------->-->200-300 post
Expert 4allpc-------->-->300-500 post
Mestre 4allpc-------->-->500-1000 post
Engenheiro 4allpc--->-->1000-2000 post
King 4allpc----------->--> 2000 ou mais post


pa xe ox nomex tivexem en ingolex ainda ia max Mestre:?:QuestionQuestionQuestion NoNoNo
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Bad_Boy_14
Webmaster
Webmaster


Masculino Número de Mensagens : 1360
Idade : 25
Localização : Machico
Data de inscrição : 14/11/2006

MensagemAssunto: Re: Escalões   Sab 13 Jan 2007 - 16:17

ya fika fixe... Wink

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.4allpc.net    www.clubhackers.net
FiLL
Moderador
Moderador


Masculino Número de Mensagens : 2575
Idade : 24
Localização : Micronesia
Data de inscrição : 14/11/2006

MensagemAssunto: Re: Escalões   Dom 14 Jan 2007 - 2:54

acho k ta bom

_________________
O Fórum PC Ajuda nasceu! Ajude-nos a propagá-lo registando-se em http://forumpcajuda.pt.vu
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://forumpcajuda.pt.vu
Fr33Man
King 4allpc
King 4allpc


Masculino Número de Mensagens : 2377
Idade : 27
Localização : Machico
Data de inscrição : 14/11/2006

MensagemAssunto: Re: Escalões   Dom 14 Jan 2007 - 11:09

tambem concordo que tá bom,, eu até sou mestre.. lol



cump.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://jomavasiro.hi5.com
dr3-mx
Expert 4allpc
Expert 4allpc


Masculino Número de Mensagens : 458
Idade : 25
Localização : ジョアオアンドレ
Data de inscrição : 29/11/2006

MensagemAssunto: Re: Escalões   Qua 17 Jan 2007 - 17:12

Fr33Man escreveu:
tambem concordo que tá bom,, eu até sou mestre.. lol



cump.

tb kom exex poxtx todx..... kem nao........
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Fr33Man
King 4allpc
King 4allpc


Masculino Número de Mensagens : 2377
Idade : 27
Localização : Machico
Data de inscrição : 14/11/2006

MensagemAssunto: Re: Escalões   Qua 17 Jan 2007 - 17:15

dr3-mx escreveu:
Fr33Man escreveu:
tambem concordo que tá bom,, eu até sou mestre.. lol



cump.

tb kom exex poxtx todx..... kem nao........


pois é.. este forum é o site que eu mais vizito sem sombtra de duvidas...
e vou postando por aqui, e quando isto tá meio morto (o que não tem acontecido ultimamente) arranjo qualquer coisa para postar, criu uns tópicos novos... se todos fossem assim o forum nunca parava...

lol



cump.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://jomavasiro.hi5.com
FiLL
Moderador
Moderador


Masculino Número de Mensagens : 2575
Idade : 24
Localização : Micronesia
Data de inscrição : 14/11/2006

MensagemAssunto: Re: Escalões   Qui 18 Jan 2007 - 5:12

umas votacoes dizes tu lol!

_________________
O Fórum PC Ajuda nasceu! Ajude-nos a propagá-lo registando-se em http://forumpcajuda.pt.vu
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://forumpcajuda.pt.vu
Fr33Man
King 4allpc
King 4allpc


Masculino Número de Mensagens : 2377
Idade : 27
Localização : Machico
Data de inscrição : 14/11/2006

MensagemAssunto: Re: Escalões   Qui 18 Jan 2007 - 5:27

tambem.. l0olol votações como ja referi dá outra vida ao forum, torna o forum mais amigavel.


cump.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://jomavasiro.hi5.com
Bad_Boy_14
Webmaster
Webmaster


Masculino Número de Mensagens : 1360
Idade : 25
Localização : Machico
Data de inscrição : 14/11/2006

MensagemAssunto: Re: Escalões   Qui 18 Jan 2007 - 10:12

sim d facto ate todos tÊm contribuido bem po forum, embora podessem mais pois se xamassem amigos pa aki era mais fixe Wink

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.4allpc.net    www.clubhackers.net
rob.mx
Expert 4allpc
Expert 4allpc


Masculino Número de Mensagens : 322
Idade : 28
Localização : ond ñ m podes encontrar!!!
Data de inscrição : 20/11/2006

MensagemAssunto: Re: Escalões   Qui 18 Jan 2007 - 12:26

ok vamos ver kuantos é k eu xamo pa aki lo0l
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Bad_Boy_14
Webmaster
Webmaster


Masculino Número de Mensagens : 1360
Idade : 25
Localização : Machico
Data de inscrição : 14/11/2006

MensagemAssunto: Re: Escalões   Qui 18 Jan 2007 - 13:15

ok, brigado....

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.4allpc.net    www.clubhackers.net
FiLL
Moderador
Moderador


Masculino Número de Mensagens : 2575
Idade : 24
Localização : Micronesia
Data de inscrição : 14/11/2006

MensagemAssunto: Re: Escalões   Sex 19 Jan 2007 - 7:36

bad_boy_14 escreveu:
sim d facto ate todos tÊm contribuido bem po forum, embora podessem mais pois se xamassem amigos pa aki era mais fixe Wink

eu ja trouxe para ca um da minha turma ... k e o JonyFerro mas ele diz k n lhe apetece falar Twisted Evil

e os outros sao todos uns toscos ... mal sabem mexer num pc lol!

_________________
O Fórum PC Ajuda nasceu! Ajude-nos a propagá-lo registando-se em http://forumpcajuda.pt.vu
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://forumpcajuda.pt.vu
Fr33Man
King 4allpc
King 4allpc


Masculino Número de Mensagens : 2377
Idade : 27
Localização : Machico
Data de inscrição : 14/11/2006

MensagemAssunto: Re: Escalões   Sex 19 Jan 2007 - 14:19

FiLL escreveu:
bad_boy_14 escreveu:
sim d facto ate todos tÊm contribuido bem po forum, embora podessem mais pois se xamassem amigos pa aki era mais fixe Wink

eu ja trouxe para ca um da minha turma ... k e o JonyFerro mas ele diz k n lhe apetece falar Twisted Evil

e os outros sao todos uns toscos ... mal sabem mexer num pc lol!



hummm... n tou a ver ferro a mexer no pc... ams... hehe

ele para não falar ´+e porque não está a altura deste forum.. deve ser por isso.



cump.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://jomavasiro.hi5.com
FiLL
Moderador
Moderador


Masculino Número de Mensagens : 2575
Idade : 24
Localização : Micronesia
Data de inscrição : 14/11/2006

MensagemAssunto: Re: Escalões   Sab 20 Jan 2007 - 8:14

e pk ele n tem paciencia pa vir responder e o k ele diz ¬¬

_________________
O Fórum PC Ajuda nasceu! Ajude-nos a propagá-lo registando-se em http://forumpcajuda.pt.vu
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://forumpcajuda.pt.vu
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Escalões   Hoje à(s) 21:09

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Escalões
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
4allpc - Forum :: Site/ Forum :: Regras do forum-
Ir para: