InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  LoginLogin  

Compartilhe | 

Qual o melhor gerenciador e acelerador de downloads?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
gamemaniaco
Doutor
Doutor

Número de Mensagens : 226

MensagemAssunto: Qual o melhor gerenciador e acelerador de downloads?   Qua 27 Fev 2008 - 5:58

Qual é o melhor gerenciador e acelerador de downloads q existe? os únicos q usei foram o Getright (q nao gostei mt) e o Free Download Manager (acheio mt bom), ai fica as minhas perguntas: qual é o melhor? tem algum melhor q o Free Download Manager? qual o q tem mais vantagens e funcionalidades?
Ver perfil do usuário
Bad_Boy_14
Webmaster
Webmaster

Masculino Número de Mensagens : 1360

MensagemAssunto: Re: Qual o melhor gerenciador e acelerador de downloads?   Ter 4 Mar 2008 - 2:38

Boax!
Existe dezenas de gerenciadores de downloads, aqui http://baixaki.ig.com.br/pesquisa.asp?nome=gerenciador+de+downloads&tipo=1&imageField.x=0&imageField.y=0 existe muitos, escolha os que axa melhor e experimente =) eu uso o free download manager e gosto...

Doutor
Doutor

MensagemAssunto: Re: Qual o melhor gerenciador e acelerador de downloads?   Ter 4 Mar 2008 - 15:33

Eu tbm já usei o FDM e achei mt bom tbm mas eu qra saber se o DAP é melhor q ele ou se tem algum melhor, no dap dá rara baixar arquivos do rapidshare, megaupload, badongo e easy-share? outra dúvida, dizem q esses gerenciadores vem com algum malware, isso é verdade?
Ver perfil do usuário
Pedrofox
Iniciante
Iniciante

Masculino Número de Mensagens : 25

MensagemAssunto: Re: Qual o melhor gerenciador e acelerador de downloads?   Qua 5 Mar 2008 - 15:50

Ola,
eu nunca utilizei o DAP mas já fiz alguma pesquisa sobre ele e em relação a isso li que os antivirus dectetavam trojanse outras pragas ao instalarem o DAP, não sei se consegue fazer download do rapidshare ou outros. o FDM eu uso e sinto-me satisfeito com ele
Ver perfil do usuário
gamemaniaco
Doutor
Doutor

MensagemAssunto: Re: Qual o melhor gerenciador e acelerador de downloads?   Qui 6 Mar 2008 - 15:51

Como eu configuro o FDM para internet via rádio de 11,0 mbps? a minha é dessas.
Ver perfil do usuário
Pedrofox
Iniciante
Iniciante

MensagemAssunto: Re: Qual o melhor gerenciador e acelerador de downloads?   Sex 7 Mar 2008 - 4:34

Como assim?
Ver perfil do usuário
gamemaniaco
Doutor
Doutor

MensagemAssunto: Re: Qual o melhor gerenciador e acelerador de downloads?   Sex 7 Mar 2008 - 16:37

Como eu configuro o programa para usar em conexão com a internet a rádio.
Ver perfil do usuário
Pedrofox
Iniciante
Iniciante

MensagemAssunto: Re: Qual o melhor gerenciador e acelerador de downloads?   Sab 8 Mar 2008 - 4:26

Eu acho que não e necessário nenhuma configuração em especial, sei que no inicio quando se instala o FDM aparece uma janela para escolher um tipo de ligação mas isso é sé escolher a que mais se adequa ao tipo de ligação que se tem mas acho que não e muito relevante.
Ver perfil do usuário
gamemaniaco
Doutor
Doutor

MensagemAssunto: Re: Qual o melhor gerenciador e acelerador de downloads?   Ter 11 Mar 2008 - 17:51

Alguém conhece o Orbit? ele é melhor q o FDM? mefalem mais desse gerenciador q é novo e se ele tem alguma vantagem em relação ao FDM.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Qual o melhor gerenciador e acelerador de downloads?   Hoje à(s) 21:10

Qual o melhor gerenciador e acelerador de downloads?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [PSP] Monster Hunter Freedom Unite (ou 3rd) ou Phantasy Star Portable 2? Qual é melhor?
» [Duvida]qual o melhor emulador para roda mhfu?
» Qual o melhor antivirus free?
» Qual o PC melhor para Rodar o FS2004 com aeronaves profissionais
» [DC x Marvel] Qual o melhor super herói?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
4allpc - Forum :: Sistemas Operativos :: Windows XP/Vista-
Ir para: